Jesus é a cura dos corações feridos

Irmã Maria Eunice

Jesus é a cura dos corações feridos_mariaeunice

Irmã Maria Eunice. Foto: Bruno Marques/cancaonova.com

Jesus é um nome que me fascina, que tem poder e transforma. Peça sempre: “Jesus, ajuda-me! Jesus cura-me! Jesus salve-me! Jesus liberta-me! Eu te amo Jesus, fique comigo”.

Jesus é a cura dos corações feridos, logo, é a nossa cura. Só Jesus pode curar cada um de nós, a nossa família e nos libertar. Quando rezamos com fé, é certo que Ele vai nos curar e salvar.

Jesus passou por este mundo curando do mal a todas as pessoas. Ele fez grandes coisas no nosso meio, desse modo, a missão d’Ele é nos salvar e curar o nosso coração ferido.

A profecia de Isaías, referente ao ministério de Jesus, afirma que o poder do Espírito Santo está sobre Ele e que foi ungido para evangelizar os pobres, recuperar a vista dos cegos e proclamar um ano de graça.

Jesus é a cura da sua alma

Jesus veio para curar as feridas da humanidade. Todo o Seu ministério foi passado pela cura e pela libertação, por isso devemos crer no poder do Seu nome.

A salvação de Jesus é algo, aqui, em nós, e, também, bem elevado, ou seja, é uma experiência de vida nova aqui, no nosso tempo, e depois, na nossa salvação.

Devemos fazer uma experiência de cura e libertação com Jesus, pois Ele está em toda parte. Faça essa experiência com a Palavra de Deus.

Acolha a Jesus em seu coração, para que Ele possa curar as suas feridas. Não podemos perder a oportunidade de encontrar a Jesus.

Deus está nos visitando!

Nós estamos nas mãos d’Ele. Jesus está aqui para curar as nossas feridas, pois é no nosso coração que se encontra tudo aquilo que trazemos escondidos lá dentro e que nos machuca. Muitas vezes, estamos bem fisicamente, mas o coração está dolorido e ferido, por isso, precisamos de uma cura e libertação profunda para a cura dos traumas da nossa alma.

Jesus que curar tudo aquilo que dói na nossa alma. Às vezes, estamos perdidos e Jesus nos encontra com a missão de nos salvar, então, aceite a visita do Senhor.

Liberte-se do pecado

Não podemos nos entregar ao pecado porque é um risco tremendo para a perda do Céu. Não se torne um escravo do pecado, mas livre-se de tudo aquilo que o machuca e o escraviza.

Precisamos da ação poderosa de Jesus para arrebentar os cativeiros do pecado dentro de nós e nos dar a redenção. Ás vezes, temos medos dos inimigos de fora, mas os inimigos de dentro são os mais perigosos. Por isso é preciso libertar-se desses vícios, traumas, dos pecados capitais e de tudo aquilo que dói na sua alma.

Temos de tirar os inimigos do nosso coração, aqueles que nos impedem de conquistar a salvação e curar as nossas feridas.

Leia mais:
.: Perguntas e respostas
.: A oração é a verdade que nos liberta

Transcrição e adaptação: Alessandra Borges

↑ topo